25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sesc AM promove evento em comemoração ao "Dia Mundial da Alimentação"

O programa Mesa Brasil do Sesc AM, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, realiza na próxima terça-feira, 18 de outubro, às 14h, o seminário “O clima está mudando, a alimentação e a agricultura também”. O evento é alusivo ao Dia Mundial da Alimentação e acontecerá no salão de eventos Zezinho Corrêa, localizado na unidade Balneário do Sesc, na av. Constantinopla, 288, bairro Alvorada. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no site do Sesc AM, www.sesc-am.com.br/dia-mundial-alimentacao. Para ter acesso ao seminário, será necessário doação de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento.

Todos os participantes receberão certificado no final do seminário.

Abaixo, a programação completa:

14h – Palestra “Influência do clima na produção de alimentos” – Isaac Cohen (pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa)

14:30h – Palestra “Produção de alimentos sustentáveis no Amazonas” – Márcio Menezes (coordenador da Rede Maniva de Agroecologia – Rema)

15h às 15:30h – Coffee Break

15:30h – Palestra “Mudanças climáticas e a segurança alimentar e nutricional” – Marc Storck (Presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Amazonas)

16h – Palestra “Alimentação e Agricultura” – Thomaz Meirelles (Assessor da Companhia Nacional de Abastecimento – Conab)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui