24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sine Manaus ganha novo posto de atendimento na Galeria dos Remédios

O Sine Manaus abriu um novo posto de atendimento, desta vez dentro do Pronto Atendimento ao Cidadão do Município (PAC Municipal) na Galeria dos Remédios, Centro, zona Centro-Sul. São quatro guichês exclusivos para quem precisa solicitar carteira de trabalho (primeira e segunda vias). Para os demais serviços, a população deve se dirigir ao Sine Manaus da Cidade Nova.

A diretora do Sine Manaus, Margareth Cavalcante, explica que o novo posto busca ampliar e descentralizar o atendimento no Centro da cidade. “Temos buscado pulverizar o atendimento em novos postos até a inauguração da nossa sede definitiva, ainda este ano.”

No novo posto, o Departamento de Qualificação da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) também irá oferecer cursos e palestras de orientação profissional.

Hoje, o Sine Manaus, que faz parte do Sistema Nacional de Emprego do Ministério do Trabalho, administrado no município pela Semtrad, tem quatro postos de atendimento.

1. Posto Cidade Nova – emissão de CTPS, seguro-desemprego, cadastro para vagas de emprego, processos de seleção. Das 7h às 13h, na avenida Max Teixeira, nº 3551 (em frente ao Hiper DB)

2. Posto Galeria Espírito Santo – somente para emissão de primeira e segunda vias de carteira de trabalho. Das 7h às 13h, na rua 24 de Maio, esquina com rua Joaquim Sarmento, s/n, Centro

3. Posto Galeria dos Remédios – de segunda a sexta-feira, exclusivo para emissão de primeira e segunda vias de Carteira de Trabalho. Das 8h às 13h30, na rua Miranda Leão, Centro

4. Posto Semmasdh – exclusivo para emissão de carteira de trabalho, somente às sextas-feiras, das 7h às 13h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui