24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sinésio Campos assume como presidente do Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores (PT-AM), reuniu-se nesta terça-feira (20), no auditório Senador João Bosco, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para dar posse a nova direção eleita no 6° Congresso Nacional- PT Etapa Amazonas.

Na ocasião o deputado Sinésio Campos, tomou posse da presidência estadual e Odimar Guimarães da presidência Municipal. No evento eles ressaltou a importância da unidade partidária. “Nossa vitória traz mais unidade ao Partido, o PT tem história e nosso objetivo é esse, de retornarmos a uma militância que uni forças em prol do bem da sociedade”, disse o novo presidente do Partido dos Trabalhadores, Sinésio Campos.

O ex presidente Valdemir Santana, desejou boa sorte a nova direção “ O PT vem com uma nova roupagem, que a nova direção seja vitoriosa em sua gestão, agora mais que nunca estamos construindo um partido que preza sua unidade”, disse Santana.

Em maio deste ano, o Partido dos Trabalhadores elegeu como seu novo presidente e por aclamação, o deputado Sinésio Campos. O mandato da atual direção tem durabilidade de 2 anos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui