24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Suspeito é agredido após roubar celular de mulher em Manaus

Caso ocorreu ocorreu na Rua Haiti, no bairro Nova Cidade. Homem de 21 anos foi preso após ser rendido por populares.

Um jovem de 21 anos foi agredido neste sábado (24) após roubar um aparelho celular no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele foi socorrido por policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conseguiram afastar a população revoltada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o roubo ocorreu na Rua Haiti, no bairro Nova Cidade. Duas mulheres caminhavam em via pública, quando passaram na frente de uma residência onde dois jovens estavam sentados conversando. Um dos jovens teria arrancado o celular das mãos de uma das mulheres e saiu correndo.

As vítimas correram atrás do suspeito, gritando “pega ladrão”. A situação chamou atenção de populares que cercaram o suspeito e, segundo a polícia, começaram a agredi-lo.

Policiais que circulavam pelas proximidades perceberam a movimentação e conseguiram afastar o suspeito dos populares. O rapaz sofreu escoriações e foi levado na viatura ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SPA) da Galileia. Após atendimento médico, ele foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Nova Cidade, onde foi autuado por furto.

Fonte: G1 AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui