27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Suspeitos de estuprar criança de 8 anos são presos e dizem que vítima pedia pelo abuso

Quatro homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão temporária por estupro de vulnerável. Eles são suspeitos de abusar de uma menina de 8 anos há um ano. Na delegacia, o seu suspeitos disseram que era a criança que se exibia e pedia que eles a tocassem.

As prisões ocorreram na tarde de quinta-feira (26). Foram presos um mecânico de 57 anos; um pintor de 58 anos; um jardineiro de 51 anos, e de um vigilante de 48 anos. Os nomes não foram revelados para não expor a criança, já que o crime ocorria na casa da avó dela, próximo do local onde os suspeitos moram, na Ponta Negra.

Segundo a delegada da Delegacia de Proteção à criança e ao adolescente, Juliana Tuma, a vítima sofria abusos sexuais por parte dos quatro criminosos, que inclusive tiravam fotos das partes íntimas dela. As investigações começaram no início de setembro deste ano, após a mãe da vítima formalizar um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia.

No celular de um deles, a polícia encontrou as fotos da garota nua. O suspeito se desculpou e disse que era ela quem pedia para ser fotografado daquela forma. Segundo Juliana, a criança vive em situação de vulnerabilidade e não tem consciência sobre a prática criminosa. Todos foram presos e levados para unidades prisionais do Estado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui