24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Tanner desapareceu no dia 22 de junho e família pede ajuda da população para localizá-lo

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do autônomo Tanner Victor Soares Martins, 36, desaparecido desde a noite do dia 22 de junho deste ano.

De acordo com a mãe dele, Maria de Fátima Marques Soares, no dia em que desapareceu Tanner teria saído por volta das 20h da casa onde mora, situada em um conjunto habitacional no bairro Lago Azul, na zona Norte da capital. Ele não informou para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O autônomo possui cabelos curtos e pretos, porte físico magro e uma cicatriz na testa. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número (92) 99434-6443.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui