24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

UEA realiza colação de grau de 1004 formandos em Gestão Pública nesta quinta (19)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza, às 19h desta quinta-feira (19), a cerimônia de outorga de grau de 1004 formandos da primeira turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública. A cerimônia acontecerá em Manaus, no auditório da reitoria da UEA e será transmitida, ao vivo, para mais 24 municípios onde o curso também foi realizado.

O curso teve início em agosto de 2012 e a conclusão da graduação acorreu em dezembro de 2014. Objetivo do curso é levar formação e ensino de qualidade para o ensino do interior do estado, por meio do desenvolvimento de competências profissionais voltadas para a formulação, implementação e gerenciamento de políticas públicas e de processos de gestão que promovam um serviço de qualidade, garantam a efetividade das instituições públicas e contribuam para atender às necessidades dos municípios do Amazonas e da sociedade em geral.
A graduação foi realizada em Manaus e em Anori, Apuí, Beruri, Borba, Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Fonte Boa, Humaitá, Itacoatiara, Itapiranga, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga e Tefé.

A reitoria da UEA fica localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3578, bairro Flores.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui