1º Batalhão de Polícia de Choque prende infratores após fazerem arrastão na BR-174

Uma equipe de policiais militares de plantão no 1º Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar, ao ouvir na rede de rádio, na tarde desta segunda-feira (12/03), que havia infratores fazendo arrastão no Ramal do Caribe, no quilômetro 12 da rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista), deslocou-se ao local indicado, em apoio às guarnições da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estava em patrulhamento pela área, e efetuou a prisão de suspeitos.

Durante o deslocamento, a guarnição abordou dois homens, no início da BR-174 e, durante a revista pessoal, foram encontradas com os mesmos, duas armas brancas, um rádio HT, oito celulares e outros pertences que, segundo os próprios homens, foram subtraídos durante o arrastão.

Após a detenção da dupla, a Equipe do 1º BPChoque e demais equipes policiais da área iniciaram as buscas de mais dois envolvidos no crime, que foram denunciados pelos dois detidos. Este outros dois foram capturados ainda na estrada e, com eles, os policiais militares encontraram três televisores e uma caixa de som, roubados de um restaurante da BR-174.

Após preso, o quarteto foi encaminhado para sindicâncias e flagrante no 20º Distrito Integrado de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais informações: Diretoria de Comunicação da Polícia Militar (DCS): diretor de comunicação social da PMAM: coronel PM George Feitosa (98842-1626); capitão Saif (99314-2605); plantonistas (98842-1841/ 98842-1824).

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM