24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

22ª Cicom prende dois homens por roubo a ônibus do Sistema de Transporte Coletivo

Por volta de 21h de terça-feira (26/06), uma equipe de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em patrulhamento de rotina pela rua João Valério, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, avistou três homens em atitude suspeita que, após avistarem a viatura, empreenderam fuga, porém, somente um deles conseguiu fugir no momento em que os policiais faziam o cerco.

Durante a abordagem aos dois detidos, os policiais encontraram duas facas e vários telefones celulares dentro de uma mochila. Indagados sobre o material, um deles relatou ter assaltado, horas antes, passageiros do ônibus da linha 350.

Em diligências, os policiais militares encontraram numa rua próxima do local, uma das vítimas dos assaltantes que reconheceu os dois. Por conta da acusação, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Flores, zona centro-sul da capital, para a lavratura da prisão em flagrante pela autoridade competente, pela prática do crime de assalto.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui