24ª Cicom captura foragido da justiça no centro de Manaus

A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) capturou na madrugada desta sexta-feira (29/06), um foragido da justiça estadual, quando ele trafegava na rua Jonathas Pedrosa, no Centro de Manaus.

Segundo as informações dos policiais da viatura 6331, que atuaram na ocorrência, quando eles realizavam patrulhamento pela referida via, por volta de 0h50, eles avistaram um homem que apresentou comportamento suspeito ao notar a equipe policial, o que resultou na imediata abordagem por parte deles. Ainda seguindo os policiais, o homem ainda tentou fugir, entrando em residência das proximidades, mas foi detido.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais, mas, como não portava documento algum de identificação, ele tentou enganar aos policiais fornecendo-lhes nomes falsos, o que fez com que ele fosse conduzido ao distrito policial, onde foi constatado que se trava de Adriano Moraes Cardoso, 28, que possuía um mandado de prisão em aberto na justiça por roubo majorado.

Diante dos fatos, Adriano Cardoso foi apresentado à autoridade de polícia judiciária do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro, para as providências legais cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM