24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

24ª Cicom prende foragido da justiça por de roubo no centro de Manaus

A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu um homem, na manhã desta terça-feira (12/06), por volta de 11h45, na Travessa Padre Gislandy esquina com a avenida Epaminondas, no Centro de Manaus, pelo crime de roubo.

Conforme a dupla de policiais “Cosme e Damião”, que realizava patrulhamento na Epaminondas, eles avistaram o homem, de comportamento suspeito, em uma motocicleta e passaram a observá-lo. O suspeito foi abordado na travessa Padre Gislandy.

Durante a abordagem, o homem confessou aos policiais que havia roubado a moto mais cedo de uma mulher, no bairro São Jorge, zona oeste da capital, e também um celular. Os policiais identificaram a vítima e entraram em contato com ela, quando foi solicitado que ela se dirigisse ao 24º DIP, que fica situado no centro, para recuperar os pertences dela.

Os policiais verificaram a situação do homem junto a justiça e durante a consulta atestou-se que ele se encontrava foragido do sistema prisional desde 16 de março deste ano, sendo o foragido identificado como Renan de Souza Oliveira, de 23 anos de idade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui