30ª Cicom prende casal por tráfico de drogas em Manaus

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), participando da Operação Banzeiro, ação de segurança realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prenderam na tarde desta quarta-feira (27/06), um homem de 22 anos de idade que, conforme denúncias, costuma vender entorpecentes no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

Segundo os policiais militares que atuaram na detenção do traficante, ele fazia a venda de drogas, dentro da residência dele, localizada na rua Santa Luzia. No local, os policiais encontraram 12 porções médias de uma substância, provavelmente oxi, e R$ 160, em espécie.

Indagado sobre o material encontrado em sua casa, o rapaz confessou aos policiais militares que os recebia de uma mulher da área, de 29 anos de idade, que reside na rua Ijaci, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Os policiais se deslocaram para o endereço indicado, onde encontraram a acusada com 17 porções médias e uma porção grande do mesmo tipo de substância que a polícia encontrou na casa do rapaz.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências legais cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM