29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

3ª Cicom fecha oficina de desmanche de veículos e prende acusado

A 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) “stourou”na tarde desta quarta-feira (04/07), por volta de 17h30, um desmanche de veículos que funcionava na rua Marquês da Silveira, bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus, mesmo bairro onde a Cicom é sedeada. A ação ocorreu após após uma denúncia anônima.

Os policiais militares da viatura 1775 foram informados pela central de operações que indivíduos estariam no endereço citado, desmanchando motocicletas e repassando drogas. Rapidamente os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia, por meio de uma fresta da porta.

Os policiais mandaram os suspeitos abrirem a porta, o que foi atendido depois de alguns instantes. Um rapaz de apenas18 anos de idade, imediatamente informou que os comparsas haviam fugido. Os policiais deram voz de prisão ao acusado.

Durante as buscas no local, os militares encontraram seis motocicletas, todas com restrição de roubo, um carro modelo Gol e outro modelo Onix, usados pelos infratores. Além disso, foram encontradas sete porções grandes de uma substância de cor branca, com características de entorpecente, totalizando aproximadamente 800 gramas e material para embalar o material ilícito.

O rapaz, junto dos veículos e o material entorpecente apreendido, foi apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul, para os procedimentos legais e cabíveis.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui