Abrigo Moacyr Alves realiza Bazar neste sábado

Neste sábado, 15 de setembro de 2018, das 9h às 13h, o Abrigo Moacyr Alves abrirá um bazar com artigos de vestuário e acessórios novos de várias marcas doados. Os itens serão disponibilizados na área de convivência da sede do abrigo localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada).

O objetivo da ação é arrecadar verba para ampliar a sala da fisioterapia que, atualmente, atende por semana, mais de 146 pessoas deficientes da comunidade, além das crianças acolhidas  pelo abrigo. No setor de fisioterapia, crianças, jovens e adultos recebem atendimento voltado, principalmente, para a reabilitação motora.

Esses serviços possibilitam que pacientes recuperem a mobilidade, quando não mais existia qualquer perspectiva de melhora, pois há anos encontravam-se inertes em uma cama ou cadeiras de rodas, com isso, tem proporcionado inúmeros retornos às atividades laborais, atividades da vida diária, inclusão social e educacional, além da crescente melhoria na autoestima e consequentemente na qualidade de vida.