27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Agendas colocam Bolsonaro e Boulos “juntos” em Fortaleza

Nesta quinta-feira (28), os pré-candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, e Guilherme Boulos, do PSOL, estiveram em Fortaleza, Ceará. Bolsonaro teve encontros com empresários e apoiadores, enquanto Boulos participava de debates na Universidade Federal do Ceará. Mesmo estando em Fortaleza no mesmo dia, os dois pré-candidatos não se encontraram na capital cearense.

Manuela D’Ávila, do PC do B, participou de debate na Universidade de Campinas, São Paulo. Álvaro Dias, do Podemos, também esteve em Campinas, onde participou de entrevistas em rádios e TVs da região. Além disso, o senador participou de encontro com empresários.

Geraldo Alckmin, do PSDB, esteve reunido com representantes e produtores agropecuários no Paraná. Ciro Gomes, do PDT, esteve em Recife onde se encontrou com o governador do estado, Paulo Câmara, e com o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Júlio.

Nesta sexta-feira (29), a pré-candidata do PCdoB, Manoela D’Ávila, estará em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ciro Gomes vai participar do programa Mariana Godoy, na Rede TV.

No sábado (30), Guilherme Boulos, do PSOL, vai participar de debates em Recife. Os demais pré-candidatos à presidência não divulgaram agenda.

Reportagem, Cristiano Carlos

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui