Alexandre anuncia inicio do pagamento do 13º salário para esta sexta-feira, 12

Após receber o prêmio Amigo da Marinha, o prefeito Alexandre da Carbrás anunciou o início do pagamento do 13º salário aos mais de cinco mil funcionários da Prefeitura Municipal de Parintins. A quitação pagamento que ano passado ocorreu próximo ao fim do ano, foi antecipada para essa sexta-feira para vários setores. Recebem neste dia 12 os servidores das secretarias de Obra, Meio Ambiente, Administração, Educação, Finanças, Saneamento Básico, Procuradoria, Controladoria, Coordenadoria de Comunicação, Defesa Civil, Conselho Tutelar, Disposicionados, Cemitério, Fórum, Junta Militar, UFAM, Inativos, Representação em Manaus, Pensionistas.

Na segunda-feira, dia, será o pagamento dos funcionários das secretarias de Turismo, Assistência Social, Gabinete, Prefeito, Gabinete Vice Prefeito, Secretaria de Saúde, Média Complexidade, CAPS, Saúde Bucal, PSF, NASD, Endemia, PACS, Farmácia Popular, CEO, Políclinica.

De acordo com o prefeito Alexandre, a previsão de injeção de recursos na economia de Parintins só com pagamento dos servidores no mês de dezembro ultrapassa 14 milhões de reais. “É um direito dos funcionários e nós cumprimos o nosso dever. O adiantamento é uma forma de aquecer a economia de Parintins e auxiliar as pessoas nas compras de natal e nas festividades do final de ano”, destacou o prefeito. O salário do mês de dezembro seguirá o calendário normalmente.