Amazonas aparece com destaque em site que une homens mais velhos e bem sucedidos com mulheres jovens

Por meio do Google Trends, o site de relacionamento “Universo Sugar” divulgou os cinco estados do Brasil que mais buscam pela expressão “Sugar Daddy”, e o Amazonas aparece em quarto lugar na lista dos estados que mais pesquisam a palavra. O termo é atribuído aos homens mais velhos e bem-sucedidos que bancam o estilo de vida de suas companheiras.

O Estado do Pará apresenta-se como o segundo mais interessado. Em seguida, o Rio de Janeiro. Seguido dos Estados do Amazonas e São Paulo.

 

 

O site de relacionamento utilizou os dados do Google Trends, que mostra os termos mais buscados no site de pesquisa. O levantamento considerou o período de 1 de janeiro de 2018 a 24 de julho de 2018, delimitados unicamente ao Brasil.

O estilo de relacionamento intermediado pela plataforma é controverso, mas a demanda de inscritos é alta, visto que, em menos de dois anos de existência do “Universo Sugar”, o site reúne mais 170 mil membros no Brasil e no exterior.

O termo Sugar Daddy, é de origem americana, significa “papai de açúcar”. É aquele homem mais velho, maduro e bem-sucedido que “patrocina” uma namorada mais jovem.

O relacionamento entre um Sugar Daddy uma Sugar Baby não é diferente de uma relação tradicional. Eles podem ter intimidades, sair para jantar ou viajar. A diferença, é que o que um pode oferecer para o outro, é alinhado desde o início, portanto, não há falsas expectativas na união.

O público do site é majoritariamente feminino, representado por 71% dos membros. E 29% corresponde ao público masculinos. Os homens que participam da rede social pagam uma mensalidade que varia dependendo do plano que escolherem: R$ 169,00 para o plano mais simples, ou R$ 799,00 mensais para o plano Platinum. Já para as mulheres o cadastro é totalmente gratuito.

Serviço:www.universosugar.com

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é a plataforma de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil. Um site especializado em unir exclusivamente Sugar Babies e Sugar Daddies. A rede social conecta homens maduros e ricos a mulheres jovens atraentes para relacionamento claro e direto. A proposta do estilo de vida é propor ganhos para as duas partes. Criado em 2016, o Universo Sugar possui mais de 170 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.