Amazonas FC mantém liderança da Liga de Futsal Sub-20

Em jogo atrasado da quarta rodada da Liga Feminina de Futsal da categoria Sub-20, Amazonas FC e As Villas empataram por 3 a 3 na noite desta quinta-feira, 26 de julho, na renovada quadra da Escola Municipal Waldir Garcia, no São Geraldo.

Com o resultado, o Amazonas FC chegou aos 11 pontos em cinco partidas e manteve a liderança da competição. As Villas seguem na cola do líder, agora com 10 pontos somados em quatro partidas. A equipe ainda pode assumir o primeiro lugar da fase de classificação caso vença o Desportivo de Manacapuru no próximo domingo.

No primeiro tempo, As Villas dominaram amplamente a partida e fecharam a parcial vencendo por 3 a 2. A artilheira Jennifer Ellen abriu a contagem e depois Josy fez o segundo. Na sequência Giovanna “Ronaldinha” diminuiu para o Amazonas FC. Marcela ampliou para 3 a 1, mas Ronaldinha novamente deixou sua marca.

No segundo tempo, o Amazonas FC foi reforçado com a chegada das atletas Deise Santana e Beatriz Silva. O domínio foi absoluto e o empate veio com gol marcado por Deise Santana.

O time líder da Liga Sub-20 jogou com Josiane, Jéssica Esquerdinha, Thamilly, Martinha, Ronaldinha, Beatriz e Deise Santana.

Resultado da 4ª rodada (atrasado)

Amazonas FC 3×3 As Villas

5ª rodada – domingo, 29 de julho

11h – Arsenal x Santa Etelvina

11h40 – As Villas x Desportivo de Manacapuru