25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Amazonas FC vence Desportivo nos pênaltis e conquista Liga Sub-20

Clube de futsal com maior investimento no Estado na atualidade, o Amazonas FC levantou mais uma taça em sua curta história no esporte. Neste domingo, 19 de agosto, na quadra da Escola Municipal Waldir Garcia, a equipe venceu o Desportivo de Manacapuru por 2 a 1 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, e levantou o troféu da Liga de Futsal Feminino da categoria Sub-20 de forma invicta.

A decisão foi emocionante até o último segundo, com todos os gols marcados na etapa complementar. O representante de Manacapuru abriu a contagem com Graziela aproveitando um contra-ataque mortal, mas na sequência o Amazonas FC empatou num chute de Deise Santana que desviou na defesa adversária.

No último minuto, Jéssica Esquerdinha fez o gol que parecia ser o do título. Parecia, pois a artilheira Flávia Motta apareceu sozinha para marcar o gol do empate no último segundo da partida. O empate por 2 a 2 levou a decisão para os pênaltis.

O Amazonas FC marcou com Beatriz Silva e Jéssica Esquerdinha, enquanto Martinha errou sua cobrança. Já o Desportivo acertou com Flávia, mas viu Auriane e Graziela desperdiçaram seus chutes. Placar final: Amazonas FC 2×1 Desportivo.

Parceiros campeões

O Amazonas FC é patrocinado pelas seguintes empresas: Rei do Churrasco, Packing Solutions, Via Bee, CTK Embalagens, Marca Brasil, GTI Veículos, Arena RM Personal, Dynamus Fisioterapia Esportiva e Pilates Fit.

Ficha técnica:

Amazonas FC: Josiany, Jéssica Esquerdinha, Kauline, Deise Santana, Beatriz Silva, Adrielle, Thamilly, Dayane, Ronaldinha, Bruna Eduarda, Beatriz Alves.

Comissão técnica: Tandy Veras, Iara Catunda e José Wandi.

Desportivo de Manacapuru: Larissa, Daniela, Auriane, Flávia, Pauliane, Andreina, Beatriz Rocha e Maria Graziela.

Técnico: Fredson Leite

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui