Aniversariantes de janeiro abrem calendário de recadastramento anual

Aposentados e pensionistas da Manaus Previdência que aniversariam em janeiro abrem o calendário anual do órgão para a atualização de cadastro. O prazo vai até o dia 30 deste mês.

Quem deixar de realizar o recadastramento vai ter o pagamento do benefício suspenso. Para atualizar os dados, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Quem mora na zona Norte tem a opção de realizar o recadastramento no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Cidade Nova, na av. Noel Nutels, número 1.350, que funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A coordenadora do Setor de Atendimento (Sate) da Manaus Previdência, Vívian Noronha, informa que o órgão espera o comparecimento de 461 beneficiários em janeiro, sendo 339 aposentados e 122 pensionistas.

No primeiro dia de atendimento ao público em 2015, o número de beneficiários atendidos para o recadastramento ficou em torno de 90 pessoas, somente na sede da Manaus Previdência, maior que a media diária que gira entre 30 e 50 atendimentos.

Vívian Noronha lembra, ainda, que quem deixou de realizar o recadastramento em 2014 deve comparecer o mais rápido possível.

A Manaus Previdência funciona na avenida Constantino Nery, número 2.480, Chapada, das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3186-8021.