26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Aniversários de bairros de Manaus e festival de dança agitam o fim de semana

O fim de semana será de festa no Armando Mendes, na zona Leste, e Santo Agostinho, zona Oeste, em alusão ao aniversário dos bairros. Já na zona Norte, a festa acontecerá no conjunto Cidadão 12 com o festival de dança. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Festividade que já faz parte do calendário municipal, o bairro Santo Agostinho comemora seu 48º aniversário com festa que inicia às 19h, na rua do Campo em frente à Escola Estadual Agnelo Bitencourtt. Na ocasião, haverá apresentações de danças folclóricas, sorteio de prêmios, bingo, além de shows com a banda Tome Xote e Ministério Mensagem Positiva.

O coordenador do evento, Armando Alves, destacou que todos os anos a festa é sucesso e contou sempre com o apoio dos órgãos públicos para que tudo seja realizado de forma organizada. “É uma satisfação receber o apoio da Prefeitura de Manaus desde 2013. Estamos muito felizes e vamos fazer uma festa bem legal e animada para os moradores”, contou animado.

Já na zona Leste, o bairro Armando Mendes comemora seu 31º aniversário e a festa será sob o comando do cantor Berg Guerra. Durante o evento haverá, ainda, o tradicional desfile para escolha da ‘Garota Armando Mendes’, como explicou o coordenador Jairo Silva.

“Teremos dez moças concorrendo ao título de Garota Armando Mendes, além de show do cantor Berg Guerra. Assim como nas outras edições, nós temos esse apoio da Prefeitura, que é muito importante para a realização da festa”, destacou. A comemoração acontece das 20h às 1h30.

O clima de festa se estende até o Conjunto Habitacional Cidadão 12, onde acontece das 18h às 00h, o 3º Festival de Dança com apresentações folclóricas, dança de rua e shows da cantora Joana Freire e bandas regionais. A festa conta com vendas de guloseimas e brincadeiras para as crianças.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui