Ao ser capturado, ladrão de celular pede perdão e suplica para não ser agredido em Manacapuru

A dona de casa Francilane dos Santos nao acreditou no que ouviu do assaltante que havia roubado seu celular há alguns. Após ele ser capturado por mototaxistas, o padrão pediu desculpas por ter assustado a mulher. O caso aconteceu em Manacapuru.

A mulher voltava pra casa, na companhia do filho de 4 anos, que tinha acabado de buscar na escola, quando foi abordada pelo homem na Boulevard Pedro Rates, em frente ao Galpão da Flor Matizada. Agressivo, ele anunciou o assalto e tomou o celular da mulher. O homem saiu correndo e a vítima começou a gritar pedindo socorro. Motoqueiros que passavam pelo local acudiram Francilane e saíram em uma caçada ao ladrão.

O suspeito foi capturado e com medo de ser morto, ele pediu desculpas a dona de casa por tê-la assustado e a roubado.

Durante a fuga o homem deixou cair o celular da vítima, ocasionando a quebra da tela do aparelho. O assaltante foi imobilizado por um mototaxista. A Polícia Militar foi acionada. Ele pediu para nao ser agredido porque havia cometido o crime por necessidade.

O jovem de 18 anos foi levado à Delegacia e vai responder por roubo. Ele ainda vai pagar o conserto do aparelho da dona de casa.