Aposentado de 68 anos está desaparecido e barco onde ele estava é encontrado abandonado  em Careiro Da Várzea

Adolfo de Souza Medeiros
A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) está á procura de Adolfo de Souza Medeiros, 68, desaparecido desde a noite do dia 5 de setembro deste ano. De acordo com a filha dele, Francisca Medeiros, na última vez que teve contato com o pai, dia 3 de setembro deste ano, ele teria ido realizar exames médicos de rotina. Segundo Francisca, um vizinho de Adolfo relatou que o viu na noite do último dia 5 de setembro. Na ocasião, ele não informou para onde iria.
Francisca disse que o pai mora na embarcação “Comendador Medeiros”, que é de propriedade dele, e costuma ir até a Comunidade Mutuca, no município de Autazes, distante 324 quilômetros por via fluvial da capital. O barco foi encontrado abandonado na manhã de segunda-feira (10/9), por volta das 9h, margens do rio da Comunidade Miracauera, em Careiro Da Várzea, município distante 32 quilômetros por via fluvial de Manaus.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número:(92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Adolfo, ligar para o número: (92) 99242-9652.
FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA DE IMPRENSA DA POLÍCIA CIVIL DO AMAZONAS.