24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Arraial do Amor 2018 acontece em prol de Instituições Sociais

Abrigo Moacyr Alves é uma das Instituições que participará da Festa Junina Beneficente

Com o propósito de apoiar o trabalho social de instituições que cuidam e encaminham crianças e adolescentes com deficiência e negligenciadas por seus familiares, acontecerá no dia 21 de julho, o Arraial do Amor 2018. A festa que dará início às 19h, no Parque Municipal do Idoso, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, contará com uma programação diversificada e animada.

A programação contará com apresentação de danças dos projetos sociais das instituições beneficiadas, dentre elas destacam-se: a quadrilha do Abrigo Moacyr Alves; Samba de Gafieira do grupo de dança, Danças do Balé do Programa de Apoio à Comunidade (PROCIAC) e do grupo do Centro Espírita Tomás de Aquino, dentre outras.
Os participantes poderão ainda visitar as barracas de pescaria, correio elegante, de espaço infantil e de comidas típicas com várias guloseimas variadas.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$10,00 e podem ser adquiridos no Abrigo Moacyr Alves ou na entrada da festa no Parque do Idoso.
A verba arrecadada será destinada às filiais do Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino – NASTA (Abrigo Moacyr Alves, Casa do Caminho Simão Pedro, Casa da Santíssima, Lar Francisco de Assis e Centro Espírita Tomás de Aquino).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui