Arsenal do Iranduba confirma participação em eventos da FAFs

Um dia após a confirmação da retomada do calendário de competições da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), a diretoria do Arsenal do Iranduba assegurou a inscrição do clube em três categorias.

De acordo com o presidente da agremiação, Francisco Júnior, este ano o Arsenal do Iranduba disputará o Amazonense Feminino das categorias Sub-17 e Sub-20. E não é só isso. Em parceria com o Grêmio do Parque 10, que é presidido por Bruno Saboia, o clube também vai participar do Estadual Feminino Adulto da FAFs.

“O Arsenal faz parte da federação oficial, aliás, a única do Estado. Vamos participar de duas categorias de base e também do Feminino Adulto da FAFs em parceria com o Grêmio Parque 10 graças ao acordo que selamos com o presidente Bruno Saboia”, antecipou o dirigente.

Depois de disputar a Liga Feminino Sub-20 para continuar com suas atletas em atividade nas quadras, a equipe agora mira os campeonatos oficiais que dão vaga nos eventos da CBFs. Sob o comando do técnico Gustavo Lasmar, o grupo de base está treinando nas noites de quinta-feira, na quadra da Escola Estadual Aparecida, no bairro de mesmo nome, na região central de Manaus.

Algumas atletas confirmadas no elenco:

Gabrielle

Karol Gonçalves

Elen

Keuliany

Maranhão

Jhennifer

Amanda Lemos

Gaby Klissia