24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

ATENÇÃO: Assaltantes atacam motoristas mulheres com novo método em Manaus

Manaus – Quando se vive em uma cidade com altos índices de violência, a atenção é redobrada. Ainda mais quando se é mulher, uma das opções que mais atraem os bandidos. Em Manaus, uma jornalista alerta para uma nova técnica utilizada para atacar motoristas mulheres.

De acordo com o relato da jovem, que não teve o nome revelado, na manhã desta sexta-feira (15), ao sair de um supermercado, percebeu que um homem estava abaixando próximo de um dos pneus traseiro do seu carro. Ela estão desconfiou e entrou rapidamente no veículo.

O suspeito se aproximou do vidro e ela arrancou no carro. Ao começar a dirigir, ela percebeu que o pneu estava furado – possivelmente pelo homem que havia visto no estacionamento do supermercado.

Ao olhar no retrovisor, ela percebeu que estava sendo seguida pelo homem e por um comparsa. “Naquela hora percebi que eles furaram o pneu para que eu parasse o carro e me abordassem. Não sei qual era o objetivo dele, se era me roubar ou fazer algo pior” relatou.

Ela foi perseguida e mesmo com o pneu furado, conseguiu chegar até um posto de gasolina onde havia uma viatura. A dupla conseguiu fugir. A polícia alerta os motoristas sobre essa situação, que tem ocorrido costumeiramente em Manaus. As vítimas em potencial são as mulheres, mas já há registros de homens que caíram no mesmo tipo de crime.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui