Atrações de peso no Pegada’s Sertaneja neste sábado, 17

Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Eduardo Dornellas e João Victor e Rodrigo agitam festa, que terá caipirinha liberada até as 23h e entrada free para elas até meia-noite

A temporada #RevivaPegadasSertaneja segue a todo vapor em 2015! Na segunda festa do ano, a Pegada’s Sertaneja (Avenida do Turismo, Tarumã, ao lado do Alambique) recebe Eduardo Dornellas, a dupla João Victor e Rodrigo e o DJ Anderson Mix para uma superbalada no sábado, dia 17, a partir das 21h30. A festa terá open bar de caipirinha até as 23h e entrada free para elas até a meia-noite.

Na linha de frente da festa, a dupla João Victor e Rodrigo é considerada uma das grandes promessas do sertanejo universitário amazonense. Formada há quase quatro anos por João Victor Xavier e Rodrigo Chiroque, egressos da banda Pegada Sertaneja, a dupla ganhou a simpatia do público de Manaus. Há pouco tempo, o duo exibiu seu talento num pré-show para o top sertanejo Gusttavo Lima na cidade.

Outra atração de peso da noite, Eduardo Dornellas passeia por estilos como romântico, arrocha ou universitário. Seu repertório inclui sucessos de gente como Jorge e Mateus e Michel Teló. E ainda canções autorais, como “Pescocinho – Eu tô que tô”, “Eu sei que é amor” e “Faz isso não”, de seu álbum, “O som do verão”. Nos intervalos, o comando do som fica por conta do versátil DJ Anderson Mix.

Música à parte, a festa terá open bar de caipirinha até as 23h, e o público feminino tem entrada liberada até a meia-noite. Os ingressos para a festa têm preço único de R$ 20. A balada é uma realização de Hans Young. Mais informações pelo telefone (92) 98164-3497.

NOVA TEMPORADA
Além de nova localização, a Pegada’s Sertaneja traz nova estrutura, com ambientes climatizados e novas estruturas de palco, pista, área VIP e camarotes. Na atual temporada, o local vai reunir os tops da cena sertaneja de Manaus.

Conhecido entre os fãs como “Pipoco do Trovão”, o espaço foi aberto há três anos e se destacou ao oferecer ao público sertanejo um espaço democrático para curtir a noite.