24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Bando composto por menores é apreendido após roubar ônibus no Japiim

Um jovem de 19 anos foi detido e três adolescente apreendidos suspeitos de cometer roubo à mão armada e por organização criminosa. O flagrante foi na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul da capital, nesta quinta-feira (13).

Segundo o soldado Victor Castro da Força Tática, Samuel Vieira Gonçalves assaltou, com a ajuda dos três menores, com idades entre 16 e 17 anos, a linha de ônibus 355. Os passageiros foram feitos reféns e obrigados a entregar dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos.

O bando tentou fugir em um táxi, de placas NOP-7591, mas foi impedido pelos militares que foram acionados por testemunhas que viram o assalto ao ônibus. Além de celulares e relógios das vítimas, com os suspeitos também foram encontrados R$ 86,00, um simulacro de pistola, uma arma caseira e um cartucho calibre 12.

O caso foi registrado no 9 Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os adolescentes foram encaminhados, posteriormente, à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui