Bando é capturado após roubar veículo de mulher com arma falsa e tentar fugir da PM

Manaus – Quatro assaltantes foram capturado pela Polícia Militar após roubarem um veículo na zona Norte de Manaus. O bando foi perseguido durante a madrugada desta terça-feira (12) e acabou detido.

A Força Tática atendeu ao pedido de apoio das equipes da 15° Cicom que tentavam realizar um cerco policial aos bandidos que haviam roubado um veículo, modelo Ecosport, de cor vermelha e placa OAJ-0116.

Segundo a PM, ao entrar na Avenida Margarita, zona Norte, se deparou com o referido automóvel. O motorista se assustou ao ver A viatura e  tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado pela equipe policial.

Durante busca veicular foram encontrados diversos objetos pessoais da vítima, como bolsa, documentos, 01 relógio e 01 celular. O bando utilizou um simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas.

Foi feito contato com a vítima, que se deslocou até a delegacia e realizou o reconhecimento dos infratores. Gilvan da Costa Correa, de 18 anos , Marisa Moraes de Oliveira, de 18 anos, e dois menores foram apreendidos.

Todos foram conduzidos ao 15° DIP para as providências cabíveis. Os dois menores foram levados nesta manhã à Delegacia Especializada em Apuração de Atos infracionais.

Compartilhe