24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Bessa assume presidência municipal do Solidariedade

Na tarde da última segunda-feira (27), o vereador Bessa foi empossado como presidente do partido Solidariedade em Manaus. A cerimônia ocorreu durante a inauguração da sede municipal da sigla no bairro Praça 14 de Janeiro, e contou com a presença de vários correligionários.

O presidente estadual do partido e vice-governador do Amazonas, Bosco Saraiva, abriu a cerimônia enaltecendo o perfil aguerrido e trabalhador de Bessa. Além disso, destacou o projeto que o Solidariedade possui para a expansão da sigla no Estado.

“Independente do calendário eleitoral, estamos seguindo um cronograma muito firme na reestruturação do partido no Estado. É com muita alegria que damos mais esse passo”, afirmou.

Segundo Bessa, o trabalho à frente do partido no âmbito municipal é desafiador, contudo se sente preparado para a jornada. “Nos próximos meses, deixaremos a nossa parcela de contribuição a esse partido que nasceu de um sonho e hoje realiza os anseios de vários. É com grande entusiasmo que afirmo que daremos continuidade ao processo de consolidação na esfera municipal e, no que depender de mim, nas esferas estadual e federal”, destacou

“Agradeço a confiança depositada na minha equipe e em mim, pelo nosso líder e presidente estadual, Bosco Saraiva. Agradeço aos meus familiares, amigos, eleitores e parceiros de luta”, encerrou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui