24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bolsonaro lidera intenções de voto em São Paulo, indica CNT

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto dos eleitores no estado de São Paulo. É o que aponta pesquisa feita pela Confederação Nacional dos Transportes. De acordo com o levantamento, Bolsonaro tem 18,9% das intenções de voto.

O militar reformado é seguido de perto pelo ex-governador do estado, Geraldo Alckmin. O tucano aparece com 15% na corrida presidencial. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, Alckmin e Bolsonaro estão empatados tecnicamente.

A candidata da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, aparece na terceira colocação, com 8,4% de prováveis votos. O cenário apresentou ainda Fernando Haddad como possível candidato do PT. O ex-prefeito de São Paulo tem 8,3% das intenções de voto, e é seguido por Ciro Gomes (PDT), que tem 6%.

Brancos e nulos somaram 22% e indecisos, 12,5%. A pesquisa da CNT foi realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, com 2002 entrevistados em 75 municípios de todas as regiões do estado de São Paulo.

Reportagem, Thiago Marcolini

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui