Bombeiros fazem buscas no Rio Negro pelo aviador da FAB desaparecido em Manaus

Gabriel Ferreira

O Corpo de Bombeiros Militar informou que nesta quinta-feira (05) está com equipe do Pelotão Fluvial, composta por uma embarcação e 02 mergulhadores, realizando buscas em superfície em apoio à solicitação da família do Oficial da Força Aérea, o tenente-aviador Gabriel Ferreira, de 25 anos, que está desaparecido desde o dia 02 de julho de 2018.

“As buscas estão concentradas na orla do município de Manaus e nas proximidades da Ponte Rio Negro. Atualmente, estamos no 3º dia de buscas e sem previsão de data para encerramento”, informou os bombeiros por meio de nota.

No dia em que desapareceu, por volta das 3h, Gabriel e amigos da FAB retornaram de uma viagem e foram para as respectivas casas onde moram, na capital amazonense.

Bombeiros fazem buscas na região da Ponte rio Negro

O carro do aviador foi encontrado, por volta de 6h da segunda-feira, com objetos pessoais do aviador, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar. Desde então, os amigos e familiares de Gabriel não tiveram mais notícias sobre ele.

Compartilhe