Bruno Rodrigo desapareceu em quatro de agosto esposa pede ajuda para localizá-lo

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Bruno Rodrigo Guedes da Silva, 32, desaparecido desde a manhã do dia 4 de agosto deste ano.

De acordo com a ex-companheira dele, Isabelle Benevides Antony, no dia em que desapareceu a mãe de Bruno o teria deixado no Terminal de Integração 1 (T1), situado na Avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona Sul. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Bruno Rodrigo é morador da Avenida Max Teixeira, bairro Flores, zona Centro-Sul. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número (92) 99236-0064.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

loading ...