24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cabo Maciel destaca Lei de Carreira como a maior conquista dos Militares em 2014

A aprovação da Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas de autoria do deputado Cabo Maciel (PR), aprovada em 04 de Junho de 2014 pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) e sancionada pelo Governador José Melo conforme publicação no Diário Oficial do Estado/AM de nº 32819 no dia 09 de Junho de 2014, foi sem dúvida uma das maiores conquista obtida pelos profissionais da Segurança Pública em 2014.

A propositura do líder do PR na Assembleia entra para a história nos 177 anos de existência da Policia Militar do Amazonas, uma vez que trata sobre a reestruturação da carreira (promoções) dos militares estaduais.

Destaca Cabo Maciel que a Lei Nº 4.044 DE 09 DE JUNHO DE 2014 acaba de vez com as injustiças que vinha acontecendo dentro da instituição onde alguns poucos militares “paquitos” eram beneficiados pelo comando da PMAM.

Com a Lei em vigor a Promoção acontece automáticamente beneficiando quem esta dentro do Interstício, Antiguidade, Tempo de Serviço, Agregação, Quadro de Acesso, Invalidez Definitiva, Graduação e outros que estão amparados no Art. 3o. da Lei.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui