24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Caderno de Tendências mostra, em Manaus, os rumos do mercado de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal no Brasil e no Mundo

Nesta quarta-feira (28), a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em parceria com o Sebrae, lança a edição 2019-2020 do Caderno de Tendências, uma publicação que tem por objeto manter atualizados e inspirar empreendedores locais a desenvolver produtos e serviços de acordo com as tendências e perspectivas do mercado no Brasil e no mundo.

O conteúdo do Caderno – elaborado por grandes especialistas, com a colaboração dos principais institutos de pesquisa internacionais – será apresentado por Elaine Gerchon, gerente de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.

A atividade faz parte do evento “Inova Cosméticos & Beleza Manaus”, realizado pelo Sebrae e ABIHPEC voltado para profissionais da área de beleza, moda e estética interessados em conhecer as novidades e inovações do setor.

O Inova inicia a partir das 8:30h, nos dias 28 e 29, no Hotel Intercity Manaus, localizado na rua Professor Márciano Armond, nº 544, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade.

Na programação, os empreendedores encontram diversas atividades, como a Oficina de Beleza e Maquiagem, a Consultoria de Imagem e Estilo, a Oficina de Curvatura e Espessura de Cílios, Como Captar Clientes para Serviços de Designer de Sobrancelhas, SEI Controlar meu Dinheiro, e o Workshop de maquiagem em peles maduras. Além disso, terão acesso às exposições para conhecer as novidades do setor, palestras de gestão empresarial, consultorias especializadas, orientações e um espaço modelo de salão.

“Trabalhando com o segmento de beleza, que hoje é o que menos sofre impacto com as crises econômicas e está em franca expansão no Brasil para o público feminino e masculino, o Sebrae ajuda os profissionais do Amazonas a acompanharem as tendências e lançamentos do mercado, incentivando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios” explica a analista e gestora do projeto de insumos para cosméticos do Sebrae no Amazonas, Lígia Silva.

Para mais informações sobre o evento, os interessados devem ligar para a Central de Relacionamento do Sebrae no Amazonas, no número 0800 570 0800 ou acessar o site www.sebrae.com.br/amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui