27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Campeonato Amazonense de Judô acontece na Vila Olímpica de Manaus

O Campeonato Amazonense de Judô, realizado pela Federação de Judô do Amazonas (Fejama) e com o apoio da Prefeitura de Manaus, acontece no próximo sábado, 25/8, a partir das 8h, no ginásio da Vila Olímpica de Manaus, localizado na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

A competição reunirá 300 atletas, entre masculino e feminino, das categorias sub-11 a sub-21, senior e master. Os melhores colocados receberão medalhas e troféus conforme o regulamento da competição.

“É dever do município investir no esporte de base, para que novos atletas sejam conhecidos. É isso que nos determina o prefeito Arthur Virgílio Neto e é isso que buscamos quando apoiamos eventos esportivos como o Campeonato Amazonense de Judô”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

Segundo o presidente da Federação Amazonense de Judô (Fejama), Aldemir Duarte, a competição visa preparar os novos atletas. “Essa competição acontece todos os anos, justamente para prepará-los mentalmente e fisicamente melhor. Além de incentivar esses jovens a não desistirem de seus sonhos dentro da modalidade”, disse.

O Campeonato Amazonense de Judô conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Texto: Rayza Lima/Semjel

Foto: Acervo Semjel

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui