25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cantor Naldo é preso acusado de agredir esposa e por porte ilegal de armar de fogo

A denúncia foi feita pela ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, esposa do artista. De acordo com o jornal Extra, Ellen afirmou que Naldo Benny a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo motivado por ciúmes. Ele foi preso nesta quarta-feira (6), na casa dele, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Moranguinho fez exame de corpo de delito e também denunciou que o esposo tinha uma arma não registrada.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), “a esposa dele (Naldo) veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse.

Na busca feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui