Casal é preso com entorpecentes na zona leste de Manaus

Um casal foi preso com drogas no início da tarde desta segunda-feira (28/05) em uma casa na zona leste de Manaus. A prisão foi realizada por policiais lotados na Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Arildomar Frazão Pessoa, de 26 anos, e sua companheira, Juliane Rodrigues do Nascimento, de 19, foram presos após denúncia anônima recebida pelo telefone 181, o Disque-Denúncia da SSP. De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a equipe da Seaop chegou ao local por volta das 12h. “Ao chegar à residência situada no conjunto São Lucas, no Novo Reino, nossas equipes flagraram Arildomar e Juliana com uma grande quantidade de entorpecente, que seria distribuída em pontos da cidade. Efetuamos a prisão e encaminhamos o casal para o 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP)”, afirmou.

Com eles, foram encontradas 20 “trouxinhas” de cocaína, 76 trouxinhas de pasta-base de cocaína e 77 trouxinhas de oxi, além de mais 250 gramas de pasta-base. Arildomar e Juliana foram flagranteados por tráfico de drogas e também serão indiciados por associação para o tráfico.

Nova ocorrência envolvendo casais – O tenente-coronel Klinger Paiva relembrou que esse foi o segundo caso, em menos de uma semana, em que casais envolvidos no tráfico de drogas foram presos por policiais da Seaop.

Na última quarta-feira (23/05), Josué Marques de Andrade, 21, e Suzy Mayra Sá de Melo, 18, foram presos em flagrante no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, com cerca de cinco quilos de entorpecente e uma motocicleta com chassi adulterado.

Denúncias – Klinger Paiva afirmou que a população pode continuar denunciando e contribuindo com informações anônimas ao Disque-Denúncia da SSP-AM. “A colaboração da sociedade é essencial para o trabalho que estamos executando na Seaop. Quem tiver informações sobre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas ou outros crimes, pode procurar anonimamente o Sistema de Segurança Pública por meio do 181 ou pelo WhatsApp da Seaop, pelo número (92) 99345-2848”.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM