27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Casal Juraceli Santos e Milton Menezes viaja de Manaus para Manicoré e desaparece

A Polícia Civil do Amazonas informa que o casal Juraceli dos Santos Pinheiro, 55, e Milton Menezes Pinheiro, 60, está desaparecido desde a manhã do dia 19 de junho deste ano. Para a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), a filha do casal, Marcele dos Santos Pinheiro, disse que no dia em que desapareceram, Juraceli e Milton saíram por volta das 11h da casa onde moram, na rua Doutor Vicente, bairro Betânia, zona sul de Manaus, com destino ao município de Manicoré, distante 332 quilômetros em linha reta da capital.

Marcele disse, ainda, que os pais estavam no carro da família, da montadora Chevrolet, modelo S10, de cor branca. No último contato feito com eles, por telefone, ela foi informada pelos pais que eles estavam em Careiro da Várzea, município distante 25 quilômetros em linha reta da capital. Desde então, ela não teve mais notícias sobre os pais.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Marcele, ligar para o número (92) 99397-6397.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui