27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Casal sai para tomar sorvete em Manaus e desaparece

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do casal Jackson Maurício de França Ribeiro, 31, e Silvana Coelho Ribeiro, 43, desaparecido desde a noite do dia 26 de agosto deste ano.

De acordo com o pai de Jackson, Jonas Ribeiro, que formalizou a ocorrência, no dia em que desapareceu, o casal saiu por volta das 21h40 da casa onde mora, na rua Professor Sebastião Mestrinho, antiga rua Treze, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Conforme Jonas, Jackson e Silvana teriam informado, na ocasião, que iriam tomar sorvete perto da residência deles. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre os dois.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Jackson e Silvana, ligar para o número: (92) 99471-0285.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui