Centro Estadual de Convivência da Família Miranda Leão antecipa arraial

O Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Miranda Leão, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, antecipou o arraial que promoveria na próxima sexta-feira, para quinta-feira, 05/07. A festa inicia às 15h e a decisão de mudança da data se deu em virtude do jogo da Seleção Brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo, na tarde de sexta-feira.

Danças internacionais e quadrilha, atrações musicais, comidas típicas e bingo estão na programação do evento. O CECF Miranda Leão fica na rua Lóris Cordovil, s/nº.

Na sexta-feira, a partir das 19h, o CECF 31 de Março (Rua 21, 453-A, Japiim) encerra a programação de arraiais dos centros estaduais de convivência. A festa, que terá danças e comidas típicas da temporada, começa às 19h.

“Esses eventos aproximam as famílias e amigos e reforçam os vínculos entre a comunidade, prevenindo situações de risco social. Temos muito orgulho de todas as atividades desenvolvidas nos centros de convivência e as festas juninas deles são sempre sucesso”, destacou a titular da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Eliane Ferreira.