Centro FGV está com matrículas abertas para MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria em Manaus

O Centro de Educação Executiva FGV está com turmas abertas para o MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria em Manaus. Com início no dia 17 de agosto, a especialização é voltada a profissionais que já atuam na área financeira e buscam atualização, ou para os que estão iniciando e buscam conhecimento para desempenhar novas funções.

De forma prática, o curso traz uma visão completa dos processos que acontecem dentro das grandes organizações, desenvolvendo habilidade estratégica de gestores, com visão de auditoria, para formar profissionais capazes de desempenhar atividades executivas de gestor financeiro e contábil, auditor, com sucesso, focando em conceitos fundamentais destas áreas sob um ponto de vista analítico e prático.

E é essa nova visão de auditoria e controle adotada pelas empresas que permite que elas cresçam, salienta Rodrigo Campos, diretor de Operações do Centro FGV. “Este é o perfil do gestor que essas empresas buscam, de controle e visão estratégica que permite um investimento comercial, pessoal, permitindo que ela avance no mercado em que atua”, salienta Campos.

A FGV foi eleita oito vezes a melhor Think Tank da América Latina, figurando em 9º lugar no Ranking Mundial. As Think Tank são organizações independentes, que desenvolvem soluções inovadoras nas áreas como economia, tecnologia, políticas de negócios, entre outras.

Na modalidade modular presencial, as aulas são ministradas uma vez por mês, de sexta a domingo, sendo: sexta, das 18h30 às 22h50; sábado, das 8h às 17h40, com uma hora de intervalo; e domingo, das 8h às 12h (o mesmo para os horários). O Trabalho de Conclusão do Curso se dará a partir da elaboração de estudo de caso individual, seguindo normas da ABNT/FGV. O curso é composto por 18 módulos, totalizando 432 horas/aula.

Em Manaus, o Centro FGV está localizada na Avenida Djalma Batista, 482, Parque Dez de Novembro – Amazonas Shopping. Mais informações e inscrições pelo site: www.centrofgv.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (92) 3199-1100.