24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Centro Literatus sedia evento de Gestão e Negócios

Com o objetivo de trazer reflexões sobre o mercado de trabalho e ainda estimular a capacitação contínua de futuros profissionais, o Centro Literatus (CEL) realiza, a partir desta terça-feira (25), a IV Jornada Técnica de Gestão e Negócios. Nesta edição, o evento, que tem como tema “Educação, Empreendedorismo e Transformação”, acontece nas unidades do CEL localizadas nas avenidas Djalma Batista e Paraíba.

Segundo a assessora técnica dos cursos de gestão da instituição, Larén Carmem do Nascimento, irão participar do evento cerca de 150 alunos dos cursos técnicos em Administração, Qualidade, Logística, Recursos Humanos e Contabilidade. “Serão dois dias de imersão em uma jornada de conhecimento, com direito a palestras, workshops e contato direto com especialistas”, destacou.

No primeiro dia de evento, entre os destaques, está a palestra do presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), Inácio Guedes, que às 8h30, irá abordar o tema do evento. Em seguida, às 9h45, o perito judicial Everaldo Batista vai falar sobre “A importância do Assistente Técnico na Perícia Judicial”.

A noite, às 18h30, é a vez do secretario executivo da Secretaria de Estado dos Direitos de Pessoas com Deficiência (Seped), Ronaldo André Brasil, falar sobre “A Integração da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”. Às 20h15, a professora Andréa Gonçalves vai apresentar uma palestra sobre “Proatividade Otimizando a Performance e os resultados da empresa”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui