27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cetam divulga resultado final da Seleção de instrutores do pronatec

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), divulga o Resultado Final da Seleção de instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para ter acesso à lista de classificados, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br. As inscrições aconteceram exclusivamente via internet no mês de maio e contou com a oferta de 599 vagas, sendo 167 para a capital e 432 para o interior do Estado.

Os candidatos classificados devem agora comparecer para a Capacitação Pedagógica que ocorrerá no período de 21 a 22 de junho na sede do Cetam, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 2.354, Dom Pedro, zona centro-oeste, nos horários de 8h30 às 12h e 13h30 às 17h.

O credenciamento tem como objetivo a construção de um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada e cursos de Especializações Técnicas do Cetam. As aulas têm início no dia 25 de junho.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui