Cetam EaD abre mais 13,5 mil vagas para cursos gratuitos

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) anuncia mais 13, 5 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional na modalidade Educação a Distância (EaD). O candidato conta com 22 opções de cursos realizados totalmente no ambiente online.

O Cetam EaD tem o objetivo de facilitar o acesso ao ensino, por meio de uma aprendizagem dinâmica, e ampliar as chances de emprego e renda. “No primeiro semestre de 2018, as vagas no Cetam EaD chegaram a mais de 23 mil e isso mostra que o Governo do Estado está atento a abrir novas possibilidades, novas metodologias e mais flexibilidade na educação profissional”, afirmou o diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

Inscrições – As inscrições acontecerão no dia 20 de junho, das 6h às 17h, ou enquanto houver vaga, no site www.cetam.am.gov.br ou no link inscricao.cetam.am.gov.br. Após a inscrição online, o candidato deverá enviar e-mail até o dia 26 de junho para [email protected] com cópia dos documentos: comprovante de escolaridade, certificados comprobatórios, RG e CPF.

Cursos: Relações Interpessoais no Trabalho, Rotinas Administrativas, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Noções de Orçamento Público, Noções de Gestão para Empreendedores, Noções de Lei de Responsabilidade Fiscal, Contabilidade Básica Aplicada ao Setor Público, Noções de Licitação e Contratos administrativos, Word Avançado, Excel Avançado, Noções de Segurança na Web, Excel com Ênfase em Gráficos, Formulários no Word e Google Form, Moodle básico para professores e tutores, Moodle Intermediário para professores e tutores, Técnicas de Recepção de Eventos, Técnicas de Organização de Eventos, Técnicas de Cerimonial e Protocolo, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Nível 1, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Nível 2, Técnicas de Produção Textual, Planejamento e Processos de Avaliação na Educação Profissional e Tecnológica.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CETAM