27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Chibatão anuncia nova presidência e staff do grupo

O Grupo Chibatão termina 2014 com uma nova estrutura no seu staff principal. O novo diretor-presidente do grupo passa a ser Jean Bergson de Oliveira, enquanto José Ferreira de Oliveira Passarão passa a ocupar a presidência do Conselho do grupo.
Com isso, o então gestor do Porto Chibatão, o administrador Jhony Fidelis passa a ocupar o cargo de diretor-executivo geral do grupo.
Nas diretorias de apoio, assume a diretoria de relações públicas, Dicléa Correa e seguem, na diretoria financeira, Erisvanha Ramos, e na diretoria executiva da Tomiasi, Jeany Oliveira.

O Grupo Chibatão é considerado o maior complexo portuário privado da América Latina com aproximadamente dois milhões de metros quadrados construídos. Localizado no coração do Polo Industrial de Manaus (PIM), o Grupo Chibatão é responsável por quase 80% da movimentação de cargas, com capacidade de carga estática de 40 mil TEU’s em toda sua estrutura.

Com sedes em Manaus, Belém, e Porto Velho, o grupo é formado pelas empresas OGT terminais, transporte e logística; HTR; Tomiasi transportes e logística pesada; ATR transportes, logística e armazéns; J.F de Oliveira navegação; e Porto Chibatão.

O Chibatão tem 28 anos de atuação na Amazônia e três mil funcionários diretos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui