“Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade” divulga lista de participantes

Passeio ciclístico gratuito será neste domingo e é aberto ao público em geral

O Sesc Amazonas divulgou na manhã desta sexta-feira (24) a lista com o nome dos inscritos no Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade. Os contemplados terão que doar um brinquedo e, pela boa ação, irão receber a camisa oficial do evento. As pessoas que não realizaram a inscrição poderão participar do passeio ciclístico e de toda a programação no domingo (26) da mesma forma. O saída esta prevista para as 17h.

Os inscritos deverão fazer a troca do brinquedo a partir das 15h30, no Sesc Centro, situado na rua Henrique Martins, local da largada. A orientação para os participantes é que o brinquedo seja novo e não esteja embrulhado. As doações serão usadas nas ações sociais da entidade. Após a troca, o participante poderá ir para área de concentração em frente à unidade do Sesc para o momento do aquecimento.

É importante ressaltar que cada participante deve trazer sua bicicleta para participar do passeio, no entanto, aqueles que não tiverem o modal poderão usar as do MANÔBike, parceiro do evento. Serão disponibilizadas 50 bicicletas. Os amantes dos patins e do skate também poderão participar do passeio. Aqueles que não tiverem os modais poderão participar das aulas de ritmos.

O percurso do Ciclo Sesc – Com paradas obrigatórias nos principais prédios e ruas históricas do Centro, os participantes irão transitar pelas seguintes vias: rua Henrique Martins, rua Barroso, avenida Sete de Setembro, rua Floriano Peixoto, rua Ramos Ferreira – Praça do Congresso – voltando para rua Henrique Martins.

Ciclo Sesc

Realizado desde 2012, o Ciclo Sesc é uma atividade gratuita que busca estimular não somente a prática da atividade física, mas também o interesse da população pela preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade. Nesta edição, o passeio contará com a participação de um historiador do Senac Amazonas que irá acompanhar os participantes no percurso e contribuir com informações sobre os locais visitados.

Confira a lista

LISTA OFICIAL CICLO SESC 2018