Cileno leva sucessos de Gilberto Gil ao Happy Hour do Shopping Ponta Negra

Sucesso toda vez que se apresenta no palco do Vitrine Cultural, pelo seu carisma e animação, o cantor amazonense Cileno, nesta sexta-feira, vai homenagear, no Happy Hour, um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB), Gilberto Gil. “Ele é cantor, compositor, multi-instrumentista, escritor, ambientalista, empresário e intelectual brasileiro, também conhecido por sua inovação musical. Com certeza os clientes do Shopping Ponta Negra merecem ouvir boa música, e sei que o público se identifica e gosta de ouvir o Gil”, adianta Cileno.

Cileno diz que está feliz por participar mais uma vez desse projeto, que abre espaço para artistas locais. “É um prazer como artista poder fazer parte desse momento e saber que essa iniciativa tem dado tão certo. É visível que os clientes do shopping tem tido grande satisfação”.

No repertório, constam músicas como “Drão”, “Andar com Fé”, “Nos barcos da Cidade”, “Vamos Fugir” e “Aquele Abraço”. Já de sua autoria, Cileno irá brindar o público com “Lusis”, “Mimo de Beija-Flor” e “www i love you”. Outros hits da MPB também estarão no play list, como “Oceano” de Djavan, “Telegrama”, de Zeca Baleiro e “Burguesinha”, de Seu Jorge. A platéia também poderá pedir músicas ao cantor.

O show será nesta sexta-feira (28.11), às 19h30, na Praça de Alimentação que fica no terceiro piso (L3).