Circuito Sertanejo do Lappa tem Caipirosca liberada nesta quinta

Público feminino têm passagem livre das 21h às 23h

A pedida desta quinta-feira (22) é o Circuito Sertanejo do Lappa – Rua Rio Mar, n°98, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul, que tem uma combinação especial para as mulheres: a entrada é livre das 21h às 23h, mesmo horário em que a caipirosca de limão e de morango estarão liberadas.

As atrações ficam por conta de Renan Nunes, Eduardo Lima e Matheus Diniz. “Procuramos dar espaço para artistas consagrados e os que se mostram revelação em Manaus. Renan Nunes e Matheus Diniz são exemplo disso e lotaram a casa na semana passada. Para esta quinta incluímos ainda o show do Eduardo Lima”, afirmou João Fábio de Sá, sócio-proprietário do Lappa.

Eduardo Lima é conhecido entre o público manauara como “fã de Jorge e Mateus” por dedicar várias músicas do seu repertório à dupla goiana que é preferência de execução nas rádios do Brasil. Além disso, ele apresenta músicas de ícones do sertanejo pop como Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano e Israel Novaes.

As apresentações de Renan Nunes e de Matheus Diniz também garantem a animação da balada com muito sertanejo universitário e arrocha.