25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cirurgiã dentista apresenta tratamento revolucionário para clareamento dental em Manaus

A cirurgiã dentista Isrraela Massena do Rio de Janeiro, estará abrindo agenda em Manaus entre os dias 27 a 31 de agosto. A dentista estará apresentando um novo método de clareamento dental desenvolvido pela profissional que já é sucesso no Rio de Janeiro.

Após ouvir inúmeras queixas não apenas de pacientes, mas de outros profissionais em relação à sensibilidade e a ao resultado de brancura dos dentes, a Dra Isrraela se uniu a uma marca importada de produto clareador e estudando a fundo a estrutura dental chegou ao seu protocolo exclusivo na qual o resultado é muito satisfatório e duradouro.

” Quando se fala de clareamento dental todos nós sabemos do que se trata e muitos associam o tratamento a sensibilidade dentária e nem sempre a um resultado cem por cento satisfatório. Estudei muitos anos um protocolo exclusivo de clareamento Dental para desenvolver essa nova técnica diferenciada para os meus pacientes. Isso tudo faz com que o paciente passe por uma experiência diferenciada de tratamento onde o resultado já é notado na primeira sessão” diz a especialista,

Cada caso é analisado de forma individual, mas no contexto geral para um bom resultado, a indicação é que o paciente passe por pelo menos três sessões . Cada uma dura pelo menos 1h, em tratamento luz violeta. Isso faz com que o paciente não sinta sensibilidade ao final do tratamento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui